BLOG DO MARKINHOS

sábado, 9 de junho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO: Resultados do dia 09/06/2012

Local: Pacaembu Data: 09/06/2012, 21:00
Palmeiras0x1Atlético-MG  








Ronaldinho Gaúcho comemora com Jô (d) após gol do atacante pelo Atlético-MG 
Ronaldinho estreia bem, Atlético-MG vence Palmeiras e assume liderança do Brasileiro 
Ronaldinho Gaúcho chamou o jogo, cobrou falta, deu passe virando o rosto, chapéu e comemorou sua primeira vitória com a camisa do Atlético-MG. Com um gol de Jô, o Galo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e assumiu provisioriamente a liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos. O camisa 49 não foi aquele dos tempos de Barcelona, mas mostrou acima de tudo vontade para ajudar o time mineiro. O time paulista, porém, voltou a atuar mal e parece ter sentido a ausência de Valdivia, que viajou ao Chile após sequestro-relâmpago. Daniel Carvalho, que encontrou sua ex-equipe, Felipe e nem mesmo Marcos Assunção não ajudaram o Palmeiras, que viu até Henrique e Bruno quase sairem no tapa.
Com a derrota o Palmeiras segue sem vencer e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, pressionando ainda mais o time por um bom resultado na Copa do Brasil.
Local: Engenhão Data: 09/06/2012, 18:30
Flamengo3x1Coritiba 







Vagner Love comemora com os companheiros o gol que marcou na primeira vitória do Flamengo 
Fla sofre pressão no fim, mas vence o Coritiba e dá sobrevida a Joel Santana
Longe do que a torcida espera, mas com o primeiro triunfo assegurado no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Engenhão, e diminuiu parte da pressão existente contra o trabalho do técnico Joel Santana nos bastidores da Gávea. Os gols de Vagner Love, Luiz Antonio e Hernane quebraram a sequência de três empates no início da competição nacional. Émerson diminuiu para os visitantes, que dificultaram no segundo tempo, mas não impediram a vitória rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário