quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rádio Fonte de Água Viva FM da cidade de Manoel Ribas/Paraná

A Rádio Fonte de Àgua Viva FM sintonizada em 104,9 deverá voltar ao ar à partir de do dia 05 de Abril de 2012. A população sente falta dos seus locutores, pois desde manhãzinha ao acordarem ligavam seus radinhos para ouvirem a programação de uma Rádio local que a mais de 60 dias foi tirada do ar por motivos não divulgados. Segundo informações, foi uma denúncia de outra Rádio vizinha que a Rádio Fonte FM estava com sua frequência maior que o alcance permitido para uma Rádio Comunitária. Desde de manhã estávamos acostumados em ligar o rádio e ouvir o Programa Sertanejo do Jamir e o Cirineu. A partir das 08 da manhã o Programa de informações com o Biné Filho e após um programa religioso com o Padre Reginaldo Manzotti.
Além destes, tínhamos os locutores Ricardo Morais, Jota Andrade, Ana Claudia Perazolli, Alex Santos, Hélio Júnior, Dean Rudgeri, Maurício Schuelter, Nilsinho Antonetti, José Cristovão, Olacir Borghert e outros que estavam começando agora. Ainda é claro tínhamos a Marina, o Padre Avelino, a Benígna e o Adilson que faziam a programação religiosa. Uma rádio Comunitária Católica mas que sempre abriu seus microfones a outras igrejas como o Programa da Igreja Batista aos Domingos com o Pastor Emerson Peteres e o Programa da Igreja Luterana.
Agora basta esperar que volte com sua programação normal com seus locutores, atendimento ao ouvinte e os apoios Culturais.
CLICA AQUI e acesse o site da Rádio Fonte FM.
Acesse e ouça a Rádio Fonte FM



Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 Comentarios "Rádio Fonte de Água Viva FM da cidade de Manoel Ribas/Paraná"

Postar um comentário